A história do Frigorífico Prieto começa em 1960 com a chegada de seus atuais diretores ao Brasil.
Em 1963, as atividades aumentaram com uma pequena fábrica de linguiças frescas e, dois anos depois, a primeira loja de varejo foi aberta no bairro do Ipiranga (São Paulo-SP), onde a linha de produtos foi ampliada.
Em 1975, as atividades foram concentradas em uma área de 15.000m² no município de Cajamar, que conta hoje com 270 funcionários.
A empresa desenvolve ainda metodologias para a aplicação de ferramentas de qualidade, confirmando que qualidade não é só a boa aparência ou o paladar, mas também a segurança dos produtos que devem nutrir sem nenhum risco à saúde.
 
Com o reconhecimento dessa qualidade e o aumento da procura de seus produtos mais nobres, a empresa decidiu reposicionar sua marca para atender a um público ainda mais exigente.
Depois de uma grande pesquisa que envolveu diversas etapas, dentre elas visitas à pontos-de-venda e um grande levantamento de concorrentes nacionais e importados, chegamos à uma marca que atendeu todas as exigências do momento que a empresa se encontrava, agregando valores importantes para os produtos e mudando a percepção destes para o público-alvo
Back to Top